sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Poucas estreias no cinema nesta sexta-feira


Essa semana os cinemas não estão com grandes estreias, mas quem gosta de cinema pode conferir os filmes listados abaixo:

Você vai conhecer o homem dos seus sonhos

SINOPSE:
Esse filme é um drama, misturado com comédia que trata de relações familiares. Na história, o casal Alfie e Helena se separaram. Em busca de sua juventude, após o divórcio, Alfie começa a se relacionar com uma mulher mais jovem. Enquanto isso, a filha deles também não está feliz no casamento e começa a se atrair por seu chefe. O marido dela, por sua vez, envolve-se com a vizinha.

FICHA TÉCNICA:
Título original: You Will Meet a Tall Dark Stranger
EUA, 2010. Direção: Woody Allen. Elenco: Gemma Jones, Naomi Watts, Josh Brolin, Anthony Hopkins, Antonio Banderas, Lucy Punch, Freida Pinto, Pauline Collins, Anna Friel, Roger Ashton-Griffiths. Duração: 103 min.

Os outros caras

SINOPSE:
Dois policiais envolvidos com tarefas burocráticas sonham em se tornar policiais de rua e com isso ganhar fama. Os dois têm admiração pelos detetives Christopher Danson e P.K. Highsmith considerada a dupla de policiais mais casca-grossa da cidade. Até que um dia os dois azarões se veem envolvidos em um caso aparentemente inofensivo, mas que pode vir a ser o maior crime da história da cidade e a grande oportunidade da vida dos dois.

FICHA TÉCNICA:
Título original: The Other Guys
EUA, 2010. Direção: Adam McKay. Elenco: Mark Wahlberg, Will Ferrell, Eva Mendes, Samuel L. Jackson, The Rock. Duração: 107 min.

Centurião

SINOPSE:
Um grupo de soldados romanos se vê perdido atrás das linhas inimigas na Bretanha. Eles tentam sobreviver na terra estranha enquanto são perseguidos por uma tribo vingativa.

FICHA TÉCNICA:
Título original: Centurion
Reino Unido, 2010. Direção: Neil Marshall. Elenco: Michael Fassbender, Dominic West, Olga Kurylenko. Duração: 97 min.






Um quarto em Roma

SINOPSE:
A espanhola Alba e a russa Natasha se conhecem em Roma. Elas passam uma noite no quarto de um hotel, onde vivem uma aventura física que desperta sentimentos novos.

FICHA TÉCNICA:
Título original: Habitación en Roma
Espanha, 2010. Direção: Julio Medem. Elenco: Elena Anaya, Natasha Yarovenko, Enrico Lo Verso. Duração: 109 min.


Nenhum comentário:

Postar um comentário