quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sorteio de um par de ingressos para a peça "Eu odeio o meu chefe" do grupo G7

O blog Toda Mídia em parceria com o grupo de comédia G7 vai sortear um par de ingressos para a peça “Eu odeio o meu chefe”, que acontece no próximo sábado, 20 de novembro, às 19h30, no Teatro La Salle na 906 Sul, em Brasília.

Para participar do sorteio é simples. Basta responder a pergunta: Qual desculpa você daria para o seu chefe, para poder assistir a peça “Eu odeio o meu chefe”?

A melhor resposta ganha o par de ingresso.

Regras:

- As respostas devem ser postadas nos comentários desse post;

- O blog só recebe as respostas até as 12h de sexta-feira, 19 de novembro;

- O ganhador será anunciado na sexta-feira, 19 de novembro, às 18h;

- As repostas serão avaliadas por uma comissão formada por dois jornalistas e um publicitário;

- ATENÇÃO: O ganhador deve retirar o ingresso na bilheteria do teatro com meia hora de antecedência, as 19h.

Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário